MEUS TEXTOS
Rodolfo tinha 20 anos, se considerava um superior, honrava a cor branca, era católico aos extremos, tinha nojo dos negros, homossexuais, de outras religiões, ficava danado de ver brancos sendo julgados pelas mortes dos negros, dos homossxuais, dos quais parabenizava os assassinos , considerava os um heróis
Estava à toa na internet, quando viu que no meio dos grupos de watshapps, com o nome Hei, Hitler! Interssado, se cadastrou, viu que tinha muitas pessoas que pensavam como ele.
Entusiasmado, passou a conversar , se indignando, se revoltando com as manifestações negras, de passeatas LGBT e contra as procissões de fieis de diversas religiões , achava justo limpar a humanidade das aberrações , e no meio de um dos comentários estavam falando de EI.
Interessado, entrou nesse site, decidindo se aliar a esse grupo terrorista.
A primeira coisa que fez antes de partir, foi exterminar uma família vizinha que era negra, jogando o álcool e acendendo o fogo. Se sentiu bem, com a missão cumprida e embarcou imediatamente para o Islã.
Chegando a essa terra , ficou admirado em ver que existiam também outros brasileiros que pensavam como ele.
Aprendeu a manejar armas, a como planejar as ciladas . Teve um prazer de “exterminar” os não cristãos, homessexuais, sentiu prazer de fazer uma pequena parte de limpar a Humanidade exterminando as “aberrações”.
Descobriu que podia abusar das mulheres nessa terra principlamente as novinhas que são virgens. As ameaçava de morte, se não colaborassem, e se sentiu satisfeito.
Um dia, mandaram chamá-lo e foi ao local marcado, se descobriu saitisfeito que naquela reunião tambem se encontrava outros brasileiros.
O chefão mandou eles voltarem ao Brasil, com a missão de exterminar as “aberrações”.
Depois de ficarem 5 anos nessa terra, que eles aprenderam a amar, ficaram chateados, mas se está mandando, estava tudo bem.
Combinaram os três brasileiros de viajarem em voos separados, para evitarem os maiores problemas.
Pela primeira vez ,Rodolfo pensou em sua família, rindo com as lembranças daquele “extermínio” da família negra, que era sua vizinha nojenta, toi –se.
Decidiu visitar os pais e irmãos.
Quando chegou, não foi recebido com entusiasmo. Rodolfo estranhou a recepção. mas deixou para lá, e quando chegou a hora do jantar, estranhou a ausência do pai e perguntou a mãe:
__Cadê o velho?
A mãe o olhou, os olhos cheios de rancor e respondeu:
__Você não sabe? Pensei que tinha fugido depois de queimar aquela casa vizinha, que a família que era negra , nos ajudava bastante, dava comidas quando a nossa estava carente de comida, nos ajudou a capinar e nos orientou a vender aquela pequena horta, e naquela noite , em que o senhor, meu filho que é racista, que detestar homossexuais e aqueles que estejam contrários a sua religião, seu pai foi tentar salvar essa família maravilhosa, mas ... a conversa foi interrompida por causa das batidas na porta, a mãe já sabia de que se tratava e respondeu irônica:
__Entre!
__Onde posso encontrar o Sr. Rodolfo Batista?
Rodolfo estranhou e respondeu:
__Sou eu, o que acontece?
__O senhor está preso!
__Porque?
__Por ter ateado o incêndio na família Silva, tendo encontrado 6 corpos carbonizados, contando as mortes de duas crianças, uma de dois anos e outra de 7 meses e seu pai , o Senhor Italo Batista.
__Vão me prender por exterminar uma família negra?
__Sim.
__É ruim, eu fiz a minha parte , limpando essa Humanidade dessas “aberrações”, sou soldado de Hitler e membro da Ei. Sou fiel a esse extermínio, não vem com essa para cima de mim, não.
A policia algemou o rapaz que esperneava, gritava como louco.
Bem , fidelidade contra o próximo é tachado como louco.
Comentários
Postar um comentário