Pular para o conteúdo principal



Olhem como as igrejas ensinam os seus fieis a não aceitarem qualquer tipo de ajuda, favor leiam abaixo.
 FIGURA
     Não se deve discutir os termos religiosos, eu respeito todas as crenças, mas a minha doutrina é Espirita, se quiserem ler o texto, fiquem a vontade, se não, descarte essa leitura, como eu disse, respeito cada religião, cada oessoa, cada um tem livre arbítrio(escolha).
      Quem disse que Deus prefere o deserto??? Para morrerem de calor, de sede, de fome, querendo se abrigar debaixo de uma sombra, da insolação?? Quem falou que Deus prefere isso ou aquilo???
     Que segunda vinda do Senhor? De Jesus??? Bem, algumas pessoas não interpretaram direito dialogo de Jesus com Nicodemos ( vi muitos links do Espiritismo sobre esse dialogo, os ensinamentos tem as mesmas palavras da Biblia Catolica, só que melhoradas e em ambos é JOÃO, 3:1-15.), e na Biblia Evangelica, mudam certas expressões, como virgulas, pontos para que as pessoas entendessem de uma outra forma. Até o Consolador também (João, XIV: 15 a 17 e 26).
     Jesus não inventou religião, mas pediu aos discípulos que levassem os ensinamentos dele a terras distantes. Foram as interpretações mal entendidas ou não compreendidas, que levou as pesspas a criarem e a propagar os seus entendimentos.
     E algumas igrejas ensinam esse texto da figura acima. Não podemos obrigar ATEUS em acreditar em DEUS ou em JESUS, mas, todos sabemos, que muitos deles realmente AJUDAM.E como os pastpres sabem que esses países só tem ATEUS? Como aqui no Brasil, existem milhares de religiões, também em outros países existem milhares de religiões. Mas o que eles querem é fazer os fiéis acreditarem nas palavras dos pastores. E a não acreditar em nenhuma palavra que venha do exterior.
     E a Floresta Amazonica precisa muito da nossa ajuda e também dos países externos.
     Fiquem com Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regras básicas do Anagramania Utilizando todas as letras de cada palavra, forme o anagrama correspondente; As letras foram bagunçadas Isso é para confundir seu cérebro e deixar o jogo mais desafiador. Descubra qual é a palavra que está escondida em cada uma das palavras bagunçadas. OEDC ➜ C _ _ _ APRE ➜ P _ _ _ ACON ➜ _ A _ _ ÇMAO ➜ M _ _ _ PARI ➜ R 
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (foto)      Comecei na semana passada, o tema OPINIÕES, a cerca do Brasil e do mundo,      Mas, quando eu escrevo, eu leio, pesquiso,faço um pequeno resumo com a minha opinião.      Na semana passada, foi a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, alguns apoiam e outros a favor.      E hoje, vou  falar da Cidade Maravilhosa, é linda, mas violenta e caos.      Desde que entrei na vida de eleitora, que antes de surgir o close caption ou interprete de LIBRAS, eu conversava com mamãe a respeito de presidentes, governadores, prefeitos, decidindo votar em que eu mais confiava.      Desde que me encontro parada, me tornei uma leitora assídua, ficando indignada com a situação dos governadores quando exerceram no mandato.      Tudo o que sei, o que li, o que conversei com pessoas próximas a mim.  ...

Desabafo

  Para aqueles que não me conhecem, minha condição atual é de surdocega, oralizada, aluna do Instituto Benjamin Constant (IBC). Estou aqui para falar de muitas coisas. Para explicar a primeira delas vou repetir a famosa frase da escritora Conceição Evaristo, “os negros são invisíveis na sociedade”. E embora eu não seja negra, também sou invisível na sociedade, pela minha condição de surdacega. Todos nós somos invisíveis na sociedade. Aqui no Brasil, não existem escolas exclusivas para surdocegos, somente no IBC. Na verdade, o IBC é uma instituição para cegos, assim como o INES destina-se à educação de surdos. Existem escolas para acolher pessoas com deficiências físicas e mentais, mas cadê uma escola para surdocegos? Uma vez, tive uma conversa com uma docente do IBC. Perguntei: “tem crianças e adolescentes surdocegos estudando aqui?” Ela me respondeu: “quando pequenos são estimulados, mas depois que crescem, são encaminhados para o INES. Entretanto, o INES tenta encaminhar ...