Pular para o conteúdo principal

Meritíssimos membros de STF, TSE, meu bom dia ,com respeito,




     A arte de julgar os outros é tarefa difícil.
     Sim, é difícil .E como todas as pessoas que questionam, me permitam que faça algumas observações?
     Primeiro, por que aceitaram a celeridade no julgamento do ex Presidente Luís Inácio Lula da Silva, se o processo de investigação estava em 257º lugar, muito atrás dos outros processos antigos da Lava Jato? Por que aceitaram as ilógicas da Policia Federal(PF) de uma empresa em Curitiba a tal “reforma”, se o tríplex fica em São Paulo? E a PF sabia muito bem que não existe um valor absurdo de um simples fogão? E por que o então senhor Juiz Sergio Moro, não permitiu que os advogados da defesa de Lula vistoriassem o tal tríplex?
     Eu mesma fiquei revoltada com a invasão do grupo MSTS ao tríplex!
     Mas, já ouviram essa frase: ”Uma folha de árvore não cai sem a permissão de Deus   “
     Vários queixos caíram no chão, estavam ali as provas CONCRETAS através do vídeo e das fotos no tal tríplex. Estava ali uma prova de verdade, que Deus fez esses membros do MSTS , um instrumento para desmascarar uma mentira.
     Não sei como foram as suas reações, se ficaram surpresos ou já sabiam dessa farsa.
     E cheguei a pensar que membros da Corte tivessem senso de Justiça. Mas, não. Com a condenação de Lula, permitiram a candidatura do então presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Ou queriam mesmo que ele fosse o presidente?
     E logo depois, sem Lula concorrendo, o senhor Bolsonaro foi eleito.
     E cheguei a pensar que as pessoas não quisessem ter esse senhor na presidência.
     Milhões de máscaras caíram, revelando o caráter de muitos e  fazendo com que  familiares e amigos  desatassem os laços de afeto.
     Já havia vários indícios e sinais do que nos esperava ,se esse homem ganhasse. Esse escândalo de Queiroz antes das eleições já era um aviso. Nem ligaram. E essa facada orquestrada antes dos debates entre os candidatos à presidência, as opiniões de Bolsonaro sobre torturadores, seu ódio aos negros, aos homossexuais, às Universidades? Nada disso foi levado em conta na hora  do voto.
     Parece que a estratégia da conquista pela votação surtira efeito, já que a ausência de Lula no processo eleitoral fora garantida, e ele, que já tinha uma cirurgia para aquela semana de setembro, fez uma simulação da facada,  aumentou a popularidade dele e pode fugir dos debates para os quais não tinha nenhuma competência.
     E muitas injustiças foram feitas e raríssimas justiças foram justas. Depois vieram as postagens de fake News contra o adversário político.
     E as esperanças das pessoas que pensam,que questionam foram decepcionantes, quando decidiram adiar o julgamento de Fake News, por falta de provas?
     E agora, os senhores estão sendo ameaçados, através de vários meios de comunicação pelos fanáticos apoiadores desse presidente. Era isso que os senhores queriam?
     Vocês , Senhores Membros da Justiça, só protegem os ricos e os poderosos, minimizam as penas e condenam um jovem que rouba livros para estudar no ENEM, condenam uma MÃE que rouba comida para dar aos filhos , não concedem prisão domiciliar a essas Mães cujos filhos são menores de 14 anos mas autorizam esse tipo de pena para  a ex primeira dama do Rio , cúmplice do marido que roubou dos cariocas recursos da saúde, da educação,da segurança.   Os Senhores têm a Justiça Terrena nas mãos, só se interessem por seus próprios poderes, e esquecem que um dia serão julgados por seus atos e suas omissões.
     Nenhum de nós, inclusive essa que está escrevendo, vai escapar da Justiça Divina.
     Fiquem bem, Senhores Ministros que tem a arte difícil de julgar os outros, mas que não SE julgam.
Essa é a minha opinião e a sua?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regras básicas do Anagramania Utilizando todas as letras de cada palavra, forme o anagrama correspondente; As letras foram bagunçadas Isso é para confundir seu cérebro e deixar o jogo mais desafiador. Descubra qual é a palavra que está escondida em cada uma das palavras bagunçadas. OEDC ➜ C _ _ _ APRE ➜ P _ _ _ ACON ➜ _ A _ _ ÇMAO ➜ M _ _ _ PARI ➜ R 
XENOGLOSSIA Juro que nunca “ouvi” ou li essa palavra, xenoglossia, falando sério. Mas, sou estudante espírita e tenho que entender todos os temas espíritas.        Lendo, entendi o quequerdizer.  Vamos colocar como exemplo:    Uma criança de dois anos que está aprendendo a falar português, de repente, falpalavras russas corretamente, depois volta ao nornal, sendo que nenhum membro, amigo ou vizinha não é da família russa, nem mesmo membros distantes.     Assim, é com mediunidade poliglota.     Tem pessoas que desconhecem as línguas estrangeiras, nem fizeram curso de idiomas estrangeiros, recebem espíritos(não entram nos corpos, somente ficam ao lado), que falam alemão, russo, francês, etc, ou escrevem. Mas essas pessoas que são médiuns ignoram as línguas estrangeiras e nem sabem o que significam as palavras;.     Ufa! Ter medo de ler um assunto que não sabia de nada, me fez perder tempo, aprendi mais essa.      Mas sei que vou acabaresquecendo o nome dessapalavra, apenas dire
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (foto)      Comecei na semana passada, o tema OPINIÕES, a cerca do Brasil e do mundo,      Mas, quando eu escrevo, eu leio, pesquiso,faço um pequeno resumo com a minha opinião.      Na semana passada, foi a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, alguns apoiam e outros a favor.      E hoje, vou  falar da Cidade Maravilhosa, é linda, mas violenta e caos.      Desde que entrei na vida de eleitora, que antes de surgir o close caption ou interprete de LIBRAS, eu conversava com mamãe a respeito de presidentes, governadores, prefeitos, decidindo votar em que eu mais confiava.      Desde que me encontro parada, me tornei uma leitora assídua, ficando indignada com a situação dos governadores quando exerceram no mandato.      Tudo o que sei, o que li, o que conversei com pessoas próximas a mim.      Toda  começou nas Olimpiads de 2016, no Estado do Rio de Janeiro. Começaram os problemas da falta de pagamentos, atrasos. Até que chegou ao ex govern